Policiais espanhóis casam de uniforme e protagonizam cerimonia de conto de fadas



Sabe aquela cena de desenho animado, quando o príncipe saí da igreja usando aquele uniforme militar lindo com a noiva de lado e de baixo de uma chuva de arroz? Pois os tempos mudaram e agora a fantasia se torna real e com uma releitura moderna e adequada as "novas" formas de amor.

No último dia 05, Chema e Jonathan que fazem parte do Corpo Nacional de Policia espanhola subiram ao altar e casaram usando o uniforme militar. As fotos chamaram a atenção nas redes sociais e logos jornais e sites de todo mundo publicaram sobre o casório de contos de fadas, porém sem princesa (só príncipes).

"Não seremos os primeiros gays nesta instituição. Temos muitos amigos no Corpo que também são", afirmou ao jornal El Pais. Juntos há cinco anos, os pombinhos agora estão em lua-de-mel na costa dos Estados Unidos, passando de Seattle a San Diego. O próximo plano dos dois é adotar uma criança.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.