Personagem de "Os Simpsons" vai finalmente sair do armário



Parece que todo mundo está saindo do armário, até um personagem conhecidíssimo de "Os Simpsons". Waylon Smithers, fiel secretário do Mr. Burns deve fazer seu out agora na 27° temporada. A informação é do produtor executivo da série.

Al Jean contou em entrevista ao site "TV Line" que Smithers vaia sim assumir sua homossexualidade. “Agora, em Springfield, a maioria das pessoas sabe que ele é gay, mas, obviamente, Mr. Burns não sabe”, disse. O babado deve rolar em dois episódios, ou seja, a treta é grande.

“A gente, na verdade, tem muito do Smithers esse ano, ele se cansa de não ter seu trabalho reconhecido por Burns e começa a considerar outras opções”, revelou. Smithers sempre deixou subentendido para alguns e muito claro para outros, seu amor platônico pelo Mr. Burns, agora resta esperar como ele irá revelar isso e qual será a reação do chefe.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.