Pendrives com nudes assustam moços de São José dos Campos



Parece coisa de algum episódio de "Revenge" ou mais alguma vingança digna de "Gossip Girls", mas o babado de hoje é da vida real e está deixando muitos moços de São José dos Campos (cidade no interior de São Paulo) com os cabelos em pé.

Na última semana recebi de um leitor do blog, imagens dando conta de que doze pendrives contendo nudes de vários gays da cidade, estariam sendo distribuídos entre os rapazes de lá. Ao que parece, algum espertinho criou um perfil num certo aplicativo de pegação e pediu nudes de vários usuários.

Com tudo devidamente printado, separado por pastas e nomeado, o autor (ou autora) teria feito cópias disso em pendrives e distribuído na cidade. No GRINDR um perfil estaria enviando mensagens aos usuários e avisando sobre os pendrives e seu conteúdo: 


Tivemos acesso ao conteúdo desses supostos pendrives e olha: fiquei com o cooh no chão.
Claro que seria um horror imaginar uma mania dessas se espalhando por outras cidades do Brasil, mas já fica a dica para você, little moço que adora sair mandando fotos das sua genitália para qualquer um: CUIDADO GUEI!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.