Para alavancar audiência, "A Regra do Jogo" terá casal gay



Via: ATHOS GLS

A novela A Regra do Jogo está no ar há duas semanas e seus índices de audiência tem sido cada vez pior. Nos últimos doze dias, Os Dez Mandamentos venceu a emissora carioca diversas vezes e para se defender lança uma nova estratégia para se livrar das pragas do Egito mostradas pela TV Record.

Segundo o portal Estrelando e o PurePeople, a atriz Giselle Batista, que faz parte do polêmico canal do Youtube, Porta dos Fundos, foi contratada pela TV Globo e interpretará uma lésbica apaixonada em A Regra do Jogo. Ela será a namorada da personagem de Júlia Rabello. Na história, as moças viverão um relacionamento até a relação gay se tornar um triângulo amoroso.

Segundo críticos, a estratégia da TV Globo vai ajudar a afundar ainda mais a trama recém estreada, pois sua antecessora, Babilônia, foi rejeitada pelo público e trocada por Os Dez Mandamentos justamente pelas cenas de um casal de lésbicas que surgiu logo no começo da novela. Para recuperar a audiência, o casal foi colocado de lado na história e a trama explorou cenas de violência e sexo, mas a audiência piorou. Com um casal de lésbicas, a tendência é que a audiência permaneça em decadência ou piore. O assunto tem sido comentado por críticos dos famosos em vários meios e criticado por internautas em redes sociais.

Além do casal de lésbicas, a novela também terá cenas com um gay que finge ser homofóbico, mas está sempre se relacionando com outros homens, e que dependendo da audiência poderá protagonizar cenas impróprias para menores de idade.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.