"Once Upon a Time" terá romance lésbico


Sim queridinhos, até no universo dos contos de fadas os LGBT tem dado seu bom close. Vejamos o babado.news de que o seriado "Once Upon a Time" terá um lindo e maravilhoso romance lésbico. O love será protagonizado por Mulan (Jamie Chung) que retorna a série e acaba se envolvendo com Aurora (Sarah Bolger).

"Temos consciência de que a comunidade LGBT tem apoiado bastante a série e adoraríamos contar uma estória de amor que reflita isso", declarou Edward Kitsis, um dos produtores executivo da série.

"Queremos que a série reflita o mundo como ele é agora","Se isso acontecerá com qualquer personagem em especial, não podemos informar", complementou Adam Horowitz, que também é produtor executivo de "Once Upon a Time".
Logo Kitses acrescenta: Mas é algo que faremos ainda este ano" e Horowitz finaliza: "Sim, este ano. Isso é justo e importante para a série. Afinal, este é o mundo em que vivemos".

A nova temporada de "Once Upon a Time" estreia dia 27 de novembro nos Estados Unidos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.