No sigilo: Sertanejo brasileiro vai à California namorar e fazer pegação



Se você acha sua vida difícil, imagina se você fosse um certo cantor de sertanejo bem alí, que vive o dilema de sair ou não do armário e para viver, dar uns pegas e tirar o atraso, tá tendo que viajar para longe do Brasil e só assim viver sua sexualidade.

Parece mentira, mas ser famoso e gay no Brasil é uma parada que não dá certo para alguns. Segundo o colunista Léo Dias do "O Dia" essa história aí é a mais pura verdade e o tal cantor, que é um gatinho segundo os fãns, conheceu um boy através de um app de pegação e os dois foram vistos num clima de romance no Píer Santa Mônica na Califórnia.

O receio do tal cantor é tão grande, que ele até teria mentido para o suposto affair, dizendo ao moço que era "vendedor de cavalos". Coitado dele né gente? A gente torce que o Brasil seja um país melhor onde ninguém tenha que esconder sua sexualidade. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.