Katy Perry leva todo seu mundo colorido para o último dia do Rock In Rio



O último dia do Rock In Rio terminou em cores, doces, pelúcia e muito amor com a cantora Katy Perry que levou todo o seu mundo colorido para os palcos do festival no Rio de Janeiro, no último domingo, 28.
Com uma mega estrutura, vários looks, coreografias, muitos triângulos e backing vocais que cantavam mais do que a própria Katy, a moça fez um show lindo, memorável e cheio de hit's.

"Roar", "Parte of Me", "Wide Awake", "Dark Horse", "E.T", "Legendary Lovers", "Kissed a Girl", "Hot N Cold", "Internacional Smile", "By The Grace Of God", "The One That Got Away", "Unconditionally", "Walking On Air", Teenage Dream", "Califórnia Girls", e para encerrar a apresentação "Firework".

Fazendo piadinhas e jogando graça a todo tempo, a cantora, como de costume, chamou um fã ao palco, a sortuda Rayane, agora mais conhecida como “Rayayaya”, que não desgrudava da cantora e abusou dos beijos, abraços e até tapinha na bunda da Katy ela deu ~ sinto de longe o cheiro do couro.

O show completo você confere aqui:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.