Gusttavo Lima resolve sensualizar no Instagram e acaba mostrando mais do que devia



O cantor sertanejo Gusttavo Lima, resolveu postar uma linda e mágica selfie de "bom dia" na manhã do último sábado, 26, em sua conta no Instagram. Até aí tudo bem, não fosse o fato do moço estar só de cueca e mostrar praticamente toda a neca marcada na roupa íntima branca.

A imagem que tinha apenas a legenda de "bom dia", logo rendeu vários comentários e com os conteúdos mais "safadinhos" possíveis. A "mala" do moço fez tanto sucesso que logo alguém se deu conta que ele tinha mostrado demais, e não demorou para o cantor/ ou sua assessoria deletar a foto.

Só queria dizer que "não, muito obrigado" mas eu não fazia o Gusttavo Lima, porém confesso que o moço além de estar com um corpo delicioso parece ter um talento muito grande ~ diga-se de passagem.

Alguém disposto a cantar nesse microfone?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.