Filha trans se emociona ao receber de presente da mãe o tratamento hormonal



Via: Pheeno

Um vídeo vem emocionando internautas de todo o mundo! Nele, Erica Maison, mãe de cinco filhos, surpreende sua filha transgênero, Corey, de 14 anos, com sua primeira dose de hormônios, algo que esperava há mais de dois anos. Erica esconde a caixa do medicamento atrás do sofá e pede para que a filha encontre o pacote. Assim que leu o rótulo da caixinha, a adolescente não conteve o choro emocionado.

“Eu percebi que ela realmente não tinha ideia do que estava acontecendo”, disse Erica. “Eu estava muito ansiosa e não conseguia parar de sorrir”, revelou a mãe em entrevista para o BuzzFeed. Em seu perfil no Facebook, Erica conta que precisou interromper a gravação após receber um abraço bem apertado da filha. “Ela me apertou e eu parei de filmas para que pudesse abraçá-la. Nenhuma de nós soltou pelo que pareceu uma eternidade”, disse. Segundo ela, os momentos não registrados foram de pura emoção.



“Nós duas estávamos chorando e tremendo. Eu nunca senti mais amor dela do que naquele momento. Foi uma mistura de pura alegria e alívio da nós duas”, conta. A mãe conta que Corey sempre foi muito feminina e que, desde muito pequena, gostava de colocar saltos e usar maquiagem. Após uma episódio de bullying quando a garota estava na quinta série, Erica tomou a decisão de tirá-la da escola pública e começar a dar aulas em casa.

A transição ocorreu após a jovem assistir ao vídeo de uma menina no YouTube, que passava pelos mesmos sentimentos. Quando estava em casa e livre para ser ela mesma, Corey começou a ganhar confiança e começou a se vestir como uma menina em público.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.