Elke Maravilha celebra casamento gay e faz discurso emocionante; saiba


Via: A CAPA

Elke Maravilha fez um grande mimo a dois fãs ao topar celebrar o casamento deles nesse último fim de semana. A eterna diva gay, além de aparecer na festa, conduziu a cerimônia de Lucas Braga e Diego Assunção, em Belo Horizonte.

Com seus tradicionais figurinos, Elke fez um discurso emocionante sobre tolerância e união. "A moral não está no meio das pernas, como muita gente pensa", disse.

A estrela ainda falou um pouco da experiência de 70 anos e, vejam só, oito casamentos. "Não nascemos apenas para viver, e sim para conviver", frisou ela, que continuou: "Aprendi que um tem que amar mais e o outro amar melhor. Aí vocês decidem quem vai fazer o quê".

Curiosamente, o convite aceito surpreendeu muita gente, uma vez que Elke já declarou algumas vezes ser contra o casamento gay. Não pelo preconceito, claro, mas por achar que casamento em si é um erro. Em entrevista de 2013, ela disse: "Acredito que todos devem ter os mesmos direitos. Mas casamento? Não! Eu pensava que gay era inteligente para querer cometer o mesmo erro dos héteros".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.