Demi Lovato sugere ser bissexual ao comentar sobre nova música



Demi Lovato a cada dia mais emo, gótica, vampira, roqueira e safadinha. Aquela doidinha boa moça da Disney parece que morreu de verdade. Durante uma entrevista no talk show Alan Carr: Chatty Man nesta semana, a gatinha deixou subentendido que cortava dos dois lados.

Quando comentou sobre o seu último single "Cool For The Summer" (que eu simplesmente adoro e já acho essa a música do versão) a cantora citou o fato do hit falar de experiências sexuais com homens e mulheres. Logo em seguida foi que veio a bomba.

Assim como suas outras composições, "Cool For The Summer" fala de experiência já vividas por ela, ou seja, episódios pessoais: “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo”, afirmou Demi Safadinha Lovato.

No player abaixo você confere a entrevista completa (em inglês) e no minuto 17:20 a performance de "Cool For The Summer"

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.