CloseUp posta foto de beijo entre rapazes no Instagram e causa polêmica



A última quinta-feira, 17, rendeu fuá na conta da marca de creme dental "CloseUp" no instagram. Depois de postarem uma foto de dois rapazes se beijando com a legenda "Regra única do beijo: duas vontades", a conta foi ataca por comentários homofóbicos. 

A marca acabou cedendo as reclamações e comentários negativos de alguns e apagou a publicação, mas depois de muitos comentários da comunidade pró-LGBT, a CloseUp acabou repostando a imagem novamente. #BichasUnidasJamaisSeraoVencidas

A marca não comentou sobre o caso novamente, mas para a nossa alegria, pelo menos dessa vez, o amor falou mais alto.Vale informar que essa imagem faz parte da campanha #beijocloseup que tem mostrado várias fotos de beijos em sua conta no Instagram. Curiosamente, uma imagem com duas mulheres trocando um beijo foi publicada a algumas semanas e pasmem: nem teve esse fuá todo.

UPDATE

No dia 17, a assessoria da marca se pronunciou sobre o caso, alegando que a imagem nunca foi e nem será deletada da conta da CloseUp no Instagram. Leia a nota na íntegra:

"Closeup esclarece que a foto em que aparecem dois homens se beijando foi inicialmente publicada como post patrocinado no Instagram e em seguida incluída na timeline do perfil oficial da marca, como inicialmente programado. Esclarecemos que a imagem nunca foi e nem será deletada por Closeup".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.