Casal gay pede reparo e técnico troca nome do wi-fi para "viadão"




Um casal gay de Recife foi surpreendido com uma "brincadeirinha" da pior categoria. Rodrigo Vilar, 38, e Giorgio da Silva, 35, foram vítimas de uma piada sem graça feita por um técnico da empresa GVT, após solicitarem um reparo no telefone da empresa deles.

Nessa sexta-feira após o conserto da internet, os empresários e um cliente não encontraram mais o sinal de wifi da loja, até então identificado como "provanza", o nome da loja de chás do casal. Foi quando observaram um sinal forte de conexão identificado de "viadão" e quando resolveram inserir a senha, o sinal conectou.



"Quando o técnico saiu fomos conectar os aparelhos à internet e procurei o nome da loja, mas não aparecia. Até brinquei com uma cliente 'tem uma rede aqui viadao que está bem forte'. Na mesma hora tive um estalo, pedi para que a cliente colocasse a senha do nosso WiFi, que é a data que conheci meu marido, e para nosso constrangimento, a rede conectou", contou Vilar.

Os empresários que estão juntos a 3 anos devem procurar um advogado na próxima segunda, 21, e entrarão com uma ação na justiça. A Telefônica Vivo, dona da GVT, se pronunciou sobre o caso:  "Se constatada a conduta incorreta, totalmente conflitante com a orientação da companhia, tomará medidas administrativas rigorosas e reforçará ações de orientação para evitar que situações desse tipo voltem a ocorrer", disse
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.