Cartazes de ameaça a gays, negros e mulçumamos surgem em praça do RJ



Eu só observo essa geração que prega ódio nas ocultas mas na frente da gente ninguem tem problemas com gays, ninguem é racista e no Brasil todos são respeitados. HIPÓCRITAS! Vejamos esse delicioso exemplo de ódio que aconteceu Praça Juscelino Kubitschek, no centro de Niterói (RJ), quando na manhã do sábado, 19, a praça amanheceu com cartazes que pregavam o ódio e eram assinados o por uma instituição intitulada “Imperial Klans of America Brasil".

Os cartazes traziam imagens alusivas ao Ku Klux Klan ~ se não sabe o que é, joga no Google e boa sorte ~ além da mensagem “Comunista, gay, judeu, muçulmano, negro, antifa, traficante, pedófilo, anarquista. Estamos de olho em você”. Outros cartazes traziam outras mensagens mas em suma convocavam “os irmãos brancos a se unirem contra o inimigo comum”.

“Vocês estão sendo colocados sobre observação e que qualquer ato de agressão em solo brasileiro serão atendidas com a agressão contra vocês. United Klans of America Brazil não vai comprar a esta retórica RACIAL que está sendo espalhados por todo o país que se destina apenas a dividir o povo. Nós vamos caçar qualquer um que desejo nosso país e seus cidadãos mal. Temos operado nas sombras mais do que vocês, então não subestime o que você não entende. Gostaríamos de sugerir que todos os irmãos brancos se unissem contra o inimigo comum. E que todos nós tomamos um juramento de defender(sic)”, dizia a mensagem.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.