Após salgadinho em apoio a causa gay, Doritos dá resposta digna a comentários homofóbicos



Postei aqui com muito amor e carinho a publicação de que a "Doritos", a marca de salgadinhos, havia feito uma campanha em apoio a causa gay e lançado uma edição especial de salgadinhos nas cores da bandeira gay ~ se não leu ainda, clica aqui e arraza. 

Foi uma questão de tempo até comentários homofóbicos surgirem nas redes sociais, julgando, desaprovando e criticando a marca pelo apoio à causa LGBT. Mas ao contrário de certas marcas brasileiras que levantam um discurso e no primeiro vento voltam atrás, a Doritos permaneceu firme e forte defendo seus ideais e claro, a causa gay.

Coleta só essa amostra de uma fuá que rolou no facebook da marca:




Mark Werner: Tenho 60 anos e já comprei Doritos em vários lugares do mundo, durante 43 anos. Mas já vou avisando, se forem vender o Doritos arco-íris pelos correios, eu nunca mais mais compro nada da sua linha de produtos. Essa correria para ser politicamente correto me enoja. 

Doritos: Mark, primeiramente, obrigado por esses 43 anos como um consumidor mundial do nosso famoso Doritos. Infelizmente, talvez você já não mais se encaixe dentro do nosso perfil de consumidor. Boa sorte e nós agradecemos todos esses anos de patrocínio.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.