Adolescente transgênero é eleita rainha do baile em escola americana



Landon Patterson, de 17 anos, foi eleita no último sábado, 12, como a rainha da escola Oak Park High School, em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos.

A jovem trans contou ao site BuzzFeed que ficou surpresa com a recepção da escola e que teve medo: "Quando eu saí como trans eu estava com tanto medo que eu estava esperando um monte de ódio, mas surpreendentemente não havia muito em tudo ", disse,  houve alguns aqui e ali, mas era algo que nunca foi dito na minha cara . " finalizou.

Patterson ficou surpresa com a vitória e disse que ser eleita a rainha do baile não era uma possibilidade para ela. "Era bom de mais para ser verdade" afirmou. Logo a notícia se espalhou no twitter e em pouco tempo ela estava sendo parabenizada e elogiada  pela coragem, ousadia e claro, pela vitória.

Foto:  Twitter: @LandonHavok

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.