Xico Sá diz que brasileiro tem tara por trans e indica modelo para a Playboy



Via: A CAPA

O cronista Xico Sá - que também faz sucesso como jurado do programa "Amor & Sexo", da TV Globo - foi entrevistado pela revista Playboy deste mês. E revelou que tinha uma verdadeira tara pela modelo transexual Roberta Close.

"Tinha tara total, com pau, sem pau, do jeito que fosse. Foi sensacional (ela ter posado para a revista), porque havia uma tara ambígua", declarou Roberta, que posou três vezes para a revista, duas delas antes da redesignação sexual.

Segundo Xico, o leitor fazia inconscientemente uma negociação com o desejo. "O cara pensa: 'Sou gay se levar uma travesti para cama?' Tem essa dualidade, mas há uma tara gigante nisso no Brasil, por isso o sucesso da revista da Roberta".

O cronista revela ainda que espera que outras mulheres transexuais ou travestis posem para a publicação. E admitiu que o brasileiro anda careta nos últimos anos. "Nisso estamos mais caretas. Uma transexual hoje talvez não tivesse essa celebração toda. E eu queria muito ver a Lea T em Playboy. Ela é linda".

E aí, Playboy?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.