Vem assistir: "Repórter Record Investigação" acompanha a vida de michês

Léo Felipo, Harry Lins e "Marlon" contaram os dramas, vantagens e problemas de ser garoto de programa


A última edição do programa "Repórter Record" que foi ao ar na segunda, 24, se aprofundou no mundo dos michês. Os repórteres entrevistaram cinco garotos de programas e conheceram a vida e os dilemas de cada um deles.

Desde os motivos que os levaram para o mundo da prostituição, passando por depoimentos de michês que viajam o Brasil e o mundo oferecendo seus serviços e faturando até R$  30 mil por mês. [Oi Cláudia?!].

Durante três meses, Vanessa Libório, Laura Ferla, e o editor Lucas Wilches, conversaram com rapazes que escolheram a profissão de michê. São jovens com diploma universitário, que falam outros idiomas, e chegam a viajar pelo mundo como acompanhantes.

O paraense Harry Lins é um deles. Tem 29 anos e é modelo quando tem chance. Entretanto, sobrevive das viagens em companhia de clientes especiais. Igor é formado em fisioterapia, mas se realizou profissionalmente no mercado do sexo. O professor Léo Felipo fala várias línguas, só que dá aula apenas na intimidade. Marlon está de emprego novo, há pouco tempo. Ele agora oferece serviços particulares.

Assista o programa completo abaixo:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.