Presidente da HBO fala sobre cancelamento de "Looking" e data das gravações do filme


Aos fans de "Looking" que sofreram com o cancelamento da série, acreditem, vocês não foram os únicos. Durante uma entrevista na última quinta-feira, o presidente da HBO, Michael Lombardo, contou também ter ficado triste com o fim do seriado.

"Eu pensei que o show, de forma criativa, estava realmente fazendo algo que eu não tinha visto em qualquer outro show, especialmente lidando com vidas gays. Como um homem gay, em particular, eu estava muito orgulhoso de que havia um show que parecia que estava lidando muito honesta e abertamente com homens gays e suas vidas, sem colocá-los em um modo cômico", afirmou.

Lombardo confirmou o filme sobre "Looking" que deve preencher as lacunas deixadas pelo fim da série. Segundo ele a produção deve começar a ser gravada agora no outono e em 2016 o filme deve ser lançado.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.