O dia em que o mundo viu o pênis de Lenny Kravitz


Via:ElPais

Faz muitos anos que Lenny Kravitz usa calças apertadíssimas. Sejam elas de vinil, couro ou camurça. São tantos anos que no fim das contas seu pênis decidiu sair, respirar e se libertar de suas calças justas. Ele o fez ao som de American Woman (teria sido incrível ao som de Fly Away) e, involuntariamente, Kravitz se tornou na terça-feira um trending topic mundial e uma máquina incontrolável de gerar manchetes.

Tudo aconteceu enquanto o cantor abria seu show em Estocolmo. Aos 11 segundos de música, o artista se agachou e o tecido de sua calça cedeu à pressão. Sua mania de não usar roupa de baixo fez com que sua parte mais íntima saísse ao palco pelo rasgo da calça. O que poderia ter sido um simples flagrante capaz de imortalizar para sempre a estampa da sua cueca, acabou se tornando a notícia viral do dia (e da semana).



Depois de perceber o que havia acontecido, Kravitz tentou disfarçar e ficou de pé como querendo dizer “não aconteceu nada”. Mas já era tarde. Seu pênis escapando das calças havia sido registrado pelas câmeras e já é estrela indiscutível de gifs e de todo tipo de imagens.

Com muito senso de humor, Kravitz tuitou uma mensagem de Steven Tyler (Aerosmith) sobre o #penisgate que todo mudo comenta (“Cara, sem cueca e com piercing. Caralho, você nunca tinha me mostrado isso”):

A imagem sem a tarja você pode ver clicando aqui.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.