Miley Cyrus veste bandeira gay e encerra premiação com performance ao lado de drag queens


Via: Pheeno

Teve drag queen no VMA, sim! Miley Cyrus que estava preparando uma mega apresentação ao lado de algumas ex-participantes de “RuPaul’s Drag Race cumpriu com o prometido. No último domingo (30/08), a cantora acabou com os boatos e realizou uma performance lacradora ao lado de diversas queens.

Ao todo, 30 drags participaram da apresentação de Miley, que levou os fãs à loucura ao cantar a inédita “Dooo It”. Mega engajada no movimento LGBT, a artista literalmente vestiu a bandeira gay. Entre os dez looks usados pela cantora, a loira usou a bandeira do arco-íris como uma espécie de vestido! Miley ainda afirmou que os fãs brasileiros e os gays são os únicos que apoiam até o fim a carreira de um artista.

Para encerrar destruindo muitos forninhos, ela ainda lançou de surpresa o álbum “Miley Cyrus and Her Dead Petz”. Gravado com o The Flamings Lips, o EP conta com 23 faixas e foi liberado em no site oficial da cantora.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.