Menino escolhe boneca da Disney como presente e pai tem reação surpreendente


Via: Pheeno

Um vídeo publicado nesta sexta-feira (21/08) por um usuário do Facebook se tornou viral na web! Nele, o pequeno Asaiah Willis não contava que iria receber dois presentes iguais em seu aniversário. Ele e o pai, Mikki, foram a loja para trocar um dos brinquedos, mas, para a surpresa do pai, ele acabou escolhendo uma boneca da Ariel, do filme da Disney “A Pequena Sereia”.

“Como você acha que um pai se sente quando o seu filho escolhe isso”, questiona o pai, exibindo a boneca no vídeo. Ao fundo, o menino responde um “sim”, em alto e bom som. “Eu deixo os meus filhos escolherem a vida que quiserem. É assim que eu e a mãe dele pensamos. Eles podem ser o que quiserem”, conta Mikki, que também é pai de Zuri, de um ano e meio.

“Faça sua escolha. Escolha como se expressar, escolha o que você gosta, escolha sua sexualidade, escolha o que você quiser. Prometo, aqui neste carro quente, neste estacionamento, vocês têm a minha palavra, para sempre, que amaremos e aceitaremos vocês independente da vida que escolherem”, declara o pai ao filhos, que gritam de felicidade. “Meu trabalho como pai é oferecer aos meus meninos um campo seguro para os meus meninos brincarem com o que escolherem, ou, melhor ainda, criarem seu próprio jogo!”, completou Willis. O vídeo já possui mais de 11 milhões de visualizações!

How would you feel if your son chose this??
Posted by Mikki Willis on Sexta, 21 de agosto de 2015
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.