Ivan de "Babilônia" sofre acidente e fica paraplégico



Se é difícil ser gay na vida real, na ficção a coisa também não está nada fácil. Depois de só tomar no c* durante quase toda a novela "Babilônia", Ivan, personagem do lindo Marcello Melo Jr. deve terminar a trama paraplégico.

Um carro deve ultrapassar o sinal vermelho e atropelar Ivan que estará pilotando uma moto, com  Diogo (Thiago Martins) na garupa. Depois de ser levado ao hospital ele vai descobrir que fraturou uma vértebra torácica, além da suspeita de uma lesão medular completa".

"Sou formado em Educação Física, esqueceu? Fiz muita aula de anatomia. Isso significa que eu posso ficar paraplégico. Minha vida acabou... Quê que vai ser de mim numa cadeira de rodas?", diz ele, que é acalmado pelo namorado,  Sérgio (Claudio Lins).

Vale lembrar que a vida de Ivan tem sido repleta de percalços e muita dor de cabeça. Primeiro o personagem teria um romance com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), mas uma "pesquisa" entre os telespectadores fez o personagem de Pasquim se tornar hétero. Depois de ser um personagem quase inexistente ele finalmente engatou um romance com Sérgio, e nas últimas semanas ele foi preso duas vezes, a primeira por engano, colocando em discussão o racismo e a segunda depois de se envolver numa briga após se defender de ataques homofóbicos.

Miga, já vai tomar um banho de mar, um banho de pipoca porque é muito azar pra um personagem só. Fico me perguntando se ele fosse branco, hétero e de classe média, iria sofrer tanto?! 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.