Fotografo registra a beleza e a vida secreta de gays cubanos



Kobi Israel descreve sua série de fotos "Love Stories, Cuba" com o diário visual de uma viagem. "Eu explorei noções do macho e do masculino / militante versus o homoerótica da Cuba revolucionária ", explica Israel , descrevendo a fotografia como "trabalho de detetive " para " explorar o subconsciente de consultas emocionais e filosóficos. "

O fotógrafo Kobi Israel nasceu em Tel Aviv em 1970, e agora reside em Londres. Ele gentilmente permitiu ao site Queerty publicar exclusivamente uma amostragem de histórias "Love Stories, Cuba".

" Fiz amigos e vivia em suas casas de campo remotas ", diz ele . " Eu jantei com suas famílias e socializei com os seus amigos , o tempo todo andando na linha fina entre o observador e o participante, reunindo experiências homoeróticas e homo-social, capturando histórias secretas de amor com minha câmera. "













Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.