Fisiculturista assume transexualidade e desabafa nas redes sociais




Matt Kroczaleski é um conhecido atleta fisicultura ganhador do "Arnold Classic", uma competição de fisiculturismo do Arnold Schwarzenegger, porém somente aos 42 anos Matt teve coragem para assumir e revelar sua transexualidade.

Agora assumindo sua personalidade, Janae Marie, contou ter tido o apoio dos três filhos para realizar a mudança de sexo. “Primeiro, infelizmente muitos artigos na internet estão dizendo que já fiz minha transição completa. Eu não fiz. Eu ainda estou vivendo em ambos os gêneros” afirmou.

“Estou esperando até que meus filhos completem o Ensino Médio para eu seguir em frente. Essa é uma decisão completamente minha e não deles. Meus filhos me encorajam a fazer o que eu quiser e dizem que estão totalmente de acordo com minha transição completa seja agora ou em qualquer outro momento. Eles são jovens incríveis e temos um vínculo surreal”, contou Janae.

Entre os amigos mais próximos a transexualidade dela não era nenhum segredo, apesar do apoio dos amigos ela contou que já havia pensando em suicídio, antes de assumir sua identidade de gênero.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.