Família “não-tradicional” vence enquete da Câmara



Depois de um ano e meio e mais de dez milhões de votos, a enquete promovida pelo site da Câmara que perguntava se a “definição de família é uma união entre homem e mulher” o conceito de família chegou ao fim. O “não” venceu por mais de 300 mil votos.


“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?” era a pergunta feita no site da Câmara. Foram computados 10.282.070 votos.
O “não” venceu, ou seja, para maioria dos que votaram, família não é apenas a união entre homem e mulher.

O senador Magno Malta (PR/ES) postou no Facebook uma reclamação do deputado Diego Garcia (PHS/PR), que suspeita de fraude na votação.

Denúncia séria. Compartilhe.
Posted by Magno Malta on Quinta, 20 de agosto de 2015

Diego afirmou que pediu um levantamento sobre os votos porque supostamente mais de três milhões de votos vieram de apenas 66 computadores. Ele disse ainda que 1,6 milhões de votos vieram de um único computador, incluindo 122 mil votos de uma cidade só possui 110 mil habitantes. “Muito suspeito”, disse o deputado.
Apesar do resultado, a definição de família que teve menos votos pode ser aprovada, caso o Estatuto da Família passe em plenário. Acompanhe no site da Câmara o status do PL.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.