Existe diferença entre o beijo de um homem ou de uma mulher? Eles fizeram o teste



Davey Wavey, um blogueiro americano muito sapequinha resolveu convidar um amigo hétero e desencanado para fazer um teste com ele. Tudo consistia em o moço receber três beijos e tentar descobrir qual dos selinhos foi dado por um homem ou por uma mulher,e assim identificar se existia "diferenças" entre os beijos.

Porém o "teste" na verdade foi uma grande brincadeira, onde após vendar o amigo, o próprio blogueiro deu os três beijos no moços. Para deixar tudo mais difícil e confuso, no segundo beijo ele usou um hidratante labial e no terceiro um chiclete.

Claro que o pobre e ingênuo hétero não acertou, e acabou achando que o primeiro beijo foi dado por uma mulher e os dois últimos por um homem. 
Enfim, apesar de não passar de um grande troll, o teste deixou uma coisa clara: beijo de homem e mulher pode não ter nenhuma diferença.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.