Em vídeo, casal gay troca carinho pelas ruas de Portugal; reações surpreendem


Via: Pheeno

Juntos há três anos, o casal de youtubers Pedro e Lorenzo decidiram testar a aceitação de casais LGBTs em Lisboa, Portugal. A ideia surgiu após os dois assistirem vídeos semelhantes feitos na Rússia e Ucrânia, trazendo diversos xingamentos e até agressão. Diferente dos outros países, a reação dos portugueses acabou surpreendendo os namorados.

De mão dadas, os dois chegaram a trocar alguns beijos, e não receberam qualquer insulto ou agressão por estarem demonstrado o carinho que sente um pelo outro. “Claro que recebemos muitos olhares. Mas eram mais olhares de surpresa ou de curiosidade”, afirmou Lorenzo. “Nós sentimos como todos os casais heterossexuais ou homossexuais deveriam se sentir: confortáveis. Nós estamos orgulhoso da nossa cidade, que respeita a igualdade e direitos LGBT”.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.