Dwayne Johnson com a bunda de fora e "metendo" com força em série da HBO. Vem ver!



Sabe aquele ator delícia que você morre de vontade, lembra dos filmes todos dele mas nunca sabe o nome do sujeito?  Dwayne Johnson é desses.
O astro de "The Rock", "Escorpião Rei" e "Hércules" tá dando o que falar nas redes sociais e tudo isso porque pela primeira vez o ator de 41 anos, mostrou o bumbum na TV em uma cena do seriado “Ballers”.  A série que fala sobre futebol americano e agora será a queridinha desse editor que aqui escreve, na esperança de ver mais vezes essa coisa linda que é o Dwayne.

Em seu perfil nas redes sociais o ator falou que recebeu o convite da HBO e que se dedicou no agachamento e numa serie de exercícios para deixar o bumbum em forma e não fazer feio: "A HBO veio até mim no início da temporada e disse: ‘Pela primeira vez gostaríamos de mostrar a sua bunda ao mundo em uma cena de sexo’. Eu respondi: vamos esperar até o fim da temporada para que eu possa me preparar”, afirmou.

A cena já caiu na santa internet e vocês já podem coletar alguns gifs desse momento histórico:






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.