Cidade americana procura gangue estupradora de homens



Via: Parou Tudo

A polícia de Washington D.C., nos Estados Unidos, está à procura de uma gangue que sequestrou e abusou sexualmente de um homem no mês passado.

Segundo a afiliada local da Fox, a vítima andava em uma rua da região noroeste da capital norte-americana quando um homem armado obrigou-a a entrar em uma van. Lá dentro, o rapaz foi estuprado.

“Isso representa uma mudança no que está acontecendo aqui fora nas ruas em que temos um grupo de pessoas que estão procurando especificamente para alvejar, sequestrar e abusar sexualmente de homens de assalto. Esse é um evento muito muito profundo, e é uma mudança no que estamos acostumados a investigar”, disse Delroy Burton, presidente do sindicato da polícia da cidade.

A polícia procura por sete suspeitos. Um deles é hispânico na faixa de 20 anos. Na véspera do Ano Novo, em 2014, um crime semelhante aconteceu na cidade.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.