Casal fofo do Instagram: Kordale e Caleb anuncia fim do relacionamento



Um dos meus casais favoritos da web anunciou recentemente que agora seguem caminhos diferentes.
Kordale e Caleb revelaram que o relacionamento dos dois chegou ao fim, o casal de negros ganhou fama na web depois de tornarem pública através de um perfil no Instagram a rotina do casal que incluía os cuidados diários com os filhos.


As fotos do casal foram todas deletadas do perfil que fez os dois ganharem reconhecimento na web, exceto a imagem que deu origem a fama dos dois. As imagens que existem já não mostram mais os dois juntos. "Meu amor por eles sempre prevalecerá mesmo que 'Daddy' e eu não estamos mais juntos", disse Caleb em um comunicado aos fãs.

"Sinceramente, [as crianças] são a única razão pela qual eu estou triste de sair e seguir em frente. Ele continuou: "Você nunca deve ter a questionar o seu valor ou [compromisso] sua moral quando você está com sua alma gêmea; não funciona desse jeito ... Estou feliz por ser um novo 'Caleb'. "

"Eu ainda o amo", disse Caleb sobre Kordale. "Eu estou disposto a começar de novo comigo mesmo e encontrar quem eu realmente sou." "Eu não posso sentar aqui e agir como se eu não fizesse parte do desaparecimento da 'KordalenKaleb', mas em nenhum momento eu ou qualquer outra pessoa merecem ser desrespeitadas da maneira que eu era, para continuar enquanto estamos juntos como uma família de férias."


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.