'Babilônia' pode terminar com romance lésbico entre vilãs



Via: Parou Tudo

A trama das nove da TV Globo, “Babilônia”, pode terminar surpreendendo os telespectadores. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, numa bolsa de apostas dentro da emissora, muitos arriscam que Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) terminaram juntas.

O romance ajudaria a explicar a obsessão que Inês teve durante toda a novela pela rival. E seria também, claro, um tapa na cara dos conservadores que boicotaram o folhetim por causa do beijo lésbico no primeiro capítulo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg).

Mas é bom lembrar que um dos autores, Gilberto Braga, disse, em entrevista, há alguns meses, que estava cansado de vilões se dando bem no final e queria puni-los. Portanto, pode ser difícil Beatriz não terminar morta ou presa no dia 28 de agosto, último capítulo da trama.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.