Xuxa adere campanha contra transfobia e adota bandeira trans eu seu perfil no Facebook



Depois da campanha em apoio a aprovação do casamento gay no Estados Unidos, que deixou o Facebook bem mais colorido com um filtro nas cores da bandeira LGBT, outra campanha surgiu na rede, mas desse vez em apoio contra a transfobia.

O filtro com as cores da bandeira do orgulho trans estava disponível para quem quisesse participar da campanha [clique aqui] mas o que chamou a atenção foi a eterna Rainha dos baixinhos Xuxa Menguel que aderiu a campanha e aplicou o filtro a sua foto no Facebook.

"Chega de crimes no Brasil. Deus é amor, essa é a única linguagem que ele entende .CHEGA DE TRANSFOBIA" escreveu a loira na legenda da imagem, que até agora já soma mais de 110 mil curtidas e quase 3 mil comentários.

Chega de crimes no Brasil.Deus é amor, essa é a única linguagem que ele entende .CHEGA DE TRANSFOBIA
Posted by Xuxa on Sexta, 3 de julho de 2015

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.