Vídeo registra como 30 homens gays reagem a palavra "viado"



Via: UNIVERSOAA

Poucas palavras são tão carregadas emocionalmente como “viado”. Palavrinha que é até difícil para este site escrever pela primeira vez. Mas o vídeo que você confere abaixo é necessário – e faz pensar.

A Cut Video pediu para 30 meninos gays revelarem o que significa a versão dela em inglês – faggot – para eles. O resultado é sensacional. Um deles diz: “Eu já ouvi muito “bicha” em minha vida e nunca foi fácil”. Outro confessa: “Já usei muito entre meus amigos e já reagi muito mal a ela também”. Outro, mais humorado diz que só ele pode se tratar assim.

É tocante e imperdível, veja aqui:


Dado curioso: nós mostramos aqui a versão com legendas em inglês, mas o Youtube retirou do ar o vídeo oficial alegando conteúdo impróprio – portanto, corre pra ver, vai que essa também sai do ar.

Engraçado que uma das palavras mais usadas no mundo seja considerada pejorativa até na rede, não? E você, como lida com ela?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.