Vem ver o lindo Anderson Tomazini eleito Mister Brasil 2015



Anderson Tomazini venceu, no último sábado (27), o Mister Brasil. O concurso foi realizado em Jurerê Internacional, Florianópolis, com mais de 40 candidatos.

Para conquistar a faixa de homem mais bonito do país, o modelo se preparou: “Foram dez meses de preparação, que focou em treinos para a construção muscular, ganho de volume equilibrado e definição do volume”, contou.

Mister Brasil 2015 – Licenciado há mais de oito anos, o Mister Brasil é o único concurso de beleza masculino no país que garante vaga aos vencedores para eventos mundiais. Entre eles, o Mister World (Mister Mundo), o Manhunt International e o Mister Internacional.

Na verdade eu sei que vocês estão loucos pra ver mesmo as fotos do moço. Então se segura e toma essa enxurrada de beleza, e tem até vídeo viu!?

Foto: Leonardo Rodrigues


Foto: Leonardo Rodrigues

Foto: Leonardo Rodrigues



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.