Travesti de 23 anos é perseguida e morta a tiros dentro de bar na Bahia



Via: Pheeno

A travesti Bruna Mendes de Jesus, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um bar no município de Itapebi, município do Estado da Bahia, na noite de segunda-feira (29/06). Segundo informações da polícia, seis homens encapuzados chegaram ao local, a bordo de três motos. Os suspeitos estavam fortemente armados, com pistolas e armas de cano longo.

Segundo testemunhas, a jovem estava se maquiando dentro de um quarto e, ao ouvir chamarem o seu nome, correu para cozinha, em uma tentativa de fuga, mas foi alcançada pelos assassinos. Bruna recebeu vários tiros e acabou morrendo no local. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, tabém agrediram a dona do bar com coronhadas e fugiram após o crime.

De acordo com testemunhas, Bruna era usuária de drogas. Não há mais informações sobre a motivação ou autoria do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a remoção e a perícia do corpo da vítima.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.