Presidente da Marvel diz que personagem LGBT deve entrar em filmes na próxima década



Via: A CAPA

Uma declaração promete animar um pouco quem sempre esperou a representatividade LGBT nos filmes da Marvel: haverá um personagem que faz parte da diversidade sexual ou de gênero na próxima década.

A declaração foi de Kevin Feige, presidente da Marven, durante a coletiva de imprensa do filme Homem-Formiga.

"Na próxima década? Com certeza. Aparentemente, ele será desenhado até 2019. Nós sempre olhamos para os quadrinhos antes de falar: 'Sim, vamos escolher esse caminho. E eu acho que há um monte de coisas legais acontecendo nas HQs agora", declarou.

Para quem achou a próxima década muuuito longe ou até uma maneira de se esquivar do assunto, há uma explicação. "Geralmente há um ciclo de cinco a dez anos entre o momento em que algo acontece nos quadrinhos e quando podemos coloca-lo nos filmes, às vezes um pouco menos, mas Capitão América: Guerra Civil bateu a marca de 10 anos".

Ele finaliza dizendo que o personagem LGBT certamente virá e que "não há nenhuma razão para que ele não aconteça na próxima década ou mais cedo". Os geeks estão de dedos cruzados.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.