Pênis de borracha pendurados em rede elétrica de cidade intriga moradores



Via: Pheeno

Enrolar tênis em fiação elétrica realmente já é coisa do passo, pelo menos para os moradores de uma cidade nos Estados Unidos. Acontece que de um tempo pra cá, a nova modalidade entre os moradores da região é pendurar vibradores na fiação. Dúvida?! Centenas de brinquedos sexuais surgiram pendurados em fios de eletricidade na cidade de Portland, no Oregon.

Os objetos brancos e laranjas apareceram sobre importantes ruas comerciais pela cidade, mas o autor da façanha e o motivo pelo qual os dildos foram suspensos nos fios permanecem desconhecidos. Intrigados, moradores estão compartilhando fotos nas redes sociais na tentativa de desvendar o mistério. Um boato circula na rede social Reddit de que um sex shop da cidade cometeu um erro ao pedir cerca de 10 mil unidades do brinquedo sexual por engano.

“Dava para vê-los em vários cruzamentos e as pessoas reagiram das formas mais diferentes”, disse Lucila Cejas Epple, um moradora de Portland. Os primeiros relatos sobre os objetos sexuais surgiram no final do mês passado, mas eles se intensificaram nos últimos dias. Um porta-voz da companhia elétrica local disse que não acredita que os produtos de borracha possam representar risco de incêndio.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.