Organizador da "Parada Hétero" é o único a comparecer ao evento



Anthony Rebello virou notícia nos sites americanos graça a sua "Parada do Orgulho Hétero" que para a nossa alegria foi um tremendo fiasco. O organizador do evento foi o único a comparecer, logo ele virou notícia nos principais sites de notícias de Seattle nos EUA. 

Carregando uma placa escrito "orgulho hétero", Anthony contou que o evento foi criado “em nome da igualdade e direitos iguais… para celebrar o direito de ser heterossexual, e para incentivar mais jovens heterossexuais que eles deveriam estar orgulhosos de sua heterossexualidade”.

Vale lembrar que em 2014 o Brasil também teve sua "Parada do Orgulho Hétero" e aqui a coisa não foi diferente, um fiasco certo, o evento reuniu 20 pessoas no Rio de Janeiro. Levando em conta o flop das paradas hétero ao redor do mundo, já tenho até uma reação para toda vez que ouvir alguém falar disso, uma bela GAIATADA!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.