Ivete Sangalo: "Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘maravilha’"



No começo da semana postamos aqui sobre a rainha do axé Ivete Sangalo, que saiu em defesa dos direitos dos LGBT's durante entrevista para a revista "Época". A cantora que se apresenta amanhã, 31, na festa "Chá da Alice", mais uma vez é destaque aqui no blog.

Agora em entrevista para o  jornal "Extra", Ivete comentou sobre sua relação com o público gay e falou como reagiria caso seu filho seja gay: 
"Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo. Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho (Marcelo, de 5 anos), no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação", afirmou a cantora.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.