Gregório Duvivier pede desculpas após video "Travesti" publicado pelo Porta dos Fundos



Gregório Duduvier, integrante do "Porta dos Fundos" pediu desculpas publicamente pelo vídeo "Travesti" lançado na quinta-feira, 16.
O vídeo brinca com a inversão dos papeis, ao mostrar um homem furioso após descobrir que a moça que ele levou para a casa depois de uma festa, na verdade é uma mulher e não uma travesti.
Alguns internautas não gostaram da produção que classificaram como "transfóbica" e "preconceituosa"

“Gostaria de pedir desculpas a quem eu possa ter ofendido com o texto do vídeo de hoje do Porta dos Fundos. Respeito muito a luta pelos direitos trans”, escreveu Duvivier  em sua página no Facebook.

E continua: “O objetivo do texto era inverter o preconceito. Não funcionou e acabou reverberando o velho preconceito vigente. Não podendo excluir o vídeo do Youtube, porque envolve o trabalho de muita gente, vou excluí-lo da minha página e pedir as mais sinceras desculpas a todxs xs envolvidxs”

“Prometo ser ainda mais cuidadoso quando o assunto é trans e ainda mais engajado na luta contra a transfobia. Escorreguei. Escorregamos. Desculpa”, publicou Gregório.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.