EUA ganham a primeira agência de modelos exclusiva para transexuais



Via: Pheeno

As modelos transsexuais estão ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. Prova disso é que os Estados Unidos acabam de anunciar uma nova agência de modelos responsável por administrar apenas carreiras de transexuais. Com sede em Bangcoc, na Tailândia, a “Apple Model Management” abriu sua primeira filial em terras ocidentais, mais precisamente em Los Angeles. A iniciativa ajuda a quebrar paradigmas.

Por enquanto, a agência conta apenas com seis modelos no seu casting, que deve aumentar daqui pra frente. “É uma mudança lenta”, diz Cecilio Asuncion, diretor da agência. “É hora de a comunidade LGBT evoluir e ajudar um ao outro. A configuração da nação está mudando. Nós realmente queremos desenvolver os melhores modelos”, completa.

Lea T. e Andreja Pejic estão entre os nomes mais conhecidos no mundo da moda. A modelo trans Lea T, por exemplo, foi contratada em 2010 pela Givenchy e hoje tem um contrato com a Redken, a primeira marca de beleza a colocar uma transexual como embaixadora mundial.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.