Criança com bandeira LGBT enfrenta homofóbico nos EUA


As crianças continuam arrasando na luta pela igualdade! Um exemplo disso é uma garota de 7 anos chamada Zea que enfrentou um homofóbico nas ruas de Ohio, Estados Unidos, e viralizou na internet. Linda!

No vídeo, postado pelo pai da mocinha, é possível ver um religioso dando um discurso homofóbico, enquanto Zea fica agitando a bandeira LGBT em sua frente, com a maior calma do mundo. No fim, a garota é apoiada por vários pedestres que passavam pelo local e admiraram o ato de coragem dela. Menos guerra e mais amor!


“Zea não apenas balançou a bandeira para o homem que estava incitando o ódio e saiu. Eles ficaram frente à frente, durante vários minutos, quanto ele gritava todo o seu fogo e enxofre direto em seu rosto”, escreveu o pai nas redes sociais. “Homem crescido VS aluna da primeira série. Ela me disse depois que ela sentiu medo, sim. Uma coisa que o pessoal do #ComFest2015 não deixou ela sentir? Sozinha”, acrescentou Ryan Bowling, pai da pequena/grande Zea.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.