Conheça “Jurassic Porn” a versão pornô gay de "Jurrasic World"


Via: Gay1

A indústria pornô gay da Tailândia é uma das mais produtivas (e bizarras) do mundo. E acaba de surgir mais uma prova disso: Jurassic Porn, versão explícita do atual blockbuster preferido do mundo, Jurassic World.

O filme está disponível via streaming no site GThai Movie, e tem várias cenas que são, obviamente, sátiras do filme original. Outras são, independente de comparações, totalmente bizarras.



É claro que o nível de qualidade da produção só poderia ser trash, para dizer o mínimo. As roupas dos “dinossauros humanos” são na linha dos seriados japoneses dos 70, como Spectromen, ou até piores.

Entre os personagens, além dos inusitados T-Rex humanos, há ainda um grupo de guerrilheiros, um astro tailandês que faz as vezes de Chris Pratt, e uma travesti fazendo a Bryce Dallas Howard, de taileur branco e tudo.



Enfim, o filme é uma comédia completa. Ainda bem que eles não se levam a sério. Mas o logo é fofo. Afinal, mostra dois animados T-Rex copulando.

A produção de sátiras pornôs a filmes famosos é comum na indústria há pelos 30 anos.

Assista ao trailer:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.