Cantora do "Parara Timbum", Tati Zaqui assume ser bissexual



Ela fez sucesso com o hit "Parara Timbum" e agora é capa da revista masculina Playboy. A funkeira Mc Tati Zaqui surpreendeu ao mostrar o corpo na publicação e não teve problemas em comentar sobre sua bissexualidade. 

A revelação foi feita durante o lançamento da revista no último dia 14. "Para uma pessoa assumir a bissexualidade, tem que ter muita coragem, porque é muito preconceito na sociedade", declarou ela ao site Ego.

Nada de descobertas recentes,  a funkeira contou que sempre se viu como bissex e sempre se sentiu atraída tanto por rapazes quanto por moças. "Eu sempre gostei, todo mundo sabe. Sempre fui bissexual. Na minha família todo mundo sempre me apoiou. Minha mãe me apoia porque eu sou uma pessoa correta, nunca dei problema pra ninguém". finalizou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.