Assista trechos do documentário sobre a vida de Amy Winehouse



Ela se foi e deixou saudades, eu sou um dos fans que sempre lembre e se pergunta o motivo dela ter partido. Amy Winehouse era o tipo de cantora que deveria ser eterna. Para celebrar sua vida e obra foi lançado no último dia 03 o documentário "Amy" que bateu recorde de bilheteria no Reino Unido e arrecadou mais de R$2,5 milhões, quebrando recordes no país.

Infelizmente o documentário ainda não tem data de estréia no país, mas desde a semana passada alguns trechos foram liberados no youtube. Em um deles é possível ver Amy aos 14 anos cantando "Happy Birthday" e mesmo tão jovem a moça já mostra sua voz cheia de potência. No outro vemos a cantora em estúdio gravando um dos seus maiores hits "Back to Black".

Para quem é fan é impossível assistir e não se emocionar.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.