8 exercícios simples que podem melhorar a qualidade da sua ereção



Texto original via GQ.COM

Você malha bíceps, peitoral, costas... Tudo para impressionar os caras. Mas o que seu personal trainer nunca contou é que existem exercícios capazes de trabalhar os músculos envolvidos na ereção para ter mais prazer na hora H. Um recente estudo da Universidade Sapienza, de Roma, descobriu que essa "musculação pélvica" pode ajudar no tratamento da ejaculação precoce, fazendo o tempo médio até o clímax saltar de 31 segundos para mais de 2 minutos após 12 semanas. Esqueça os e-mails com promessas milagrosas. A galera do site GQ conversou com o urologista Eduardo Bertero, a especialista em sexo tântrico Isabelle Moura e a fisioterapeuta Amanda Hiunes, que indicam exercícios para turbinar seu prazer.

Domínio
De 2 a 3 vezes por semana, dedique um tempo à masturbação. Quando chegar ao ponto máximo da excitação, próximo ao orgasmo, aperte a glande. Repita o exercício com a ajuda de seu parceiro e, na etapa final, parta para a penetração (sem realizar movimentos de vaivém). Segure o máximo que conseguir... Depois, relaxe e goze!

Controle
Primeiro tome consciência do músculo pélvico. Enquanto urina, segure o jato durante 10 segundos e solte. Faça isso 3 vezes. Fora do banheiro,  repita esse movimento 30 vezes. Repita também por 3 vezes, alternando uma série lenta com uma acelerada.

Concentração
A respiração é essencial para o homem que quer prolongar a relação sexual. Quando sentir que a excitação está ficando muito intensa, deixe o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo peito e abdome, e solte também pela boca, ajudando todo o corpo a relaxar. Faça isso primeiro durante a masturbação e depois, junto com o parceiro.

Sensibilidade
Alguns homens têm muita sensibilidade no pênis, o que pode favorecer a ejaculação precoce. Use uma toalha macia e molhada para massagear o órgão e a glande por alguns minutos durante o banho. Isso ajuda a controlar o estímulo.



Mobilidade
O potencial orgástico está relacionado à mobilidade do quadril. Turbine o prazer com o fortalecimento da região. Deite com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Coloque as mãos embaixo das costas, na região lombar. Inspire e “achate” as mãos nas costas; expire e afaste a lombar das mãos. Repita 10 vezes, sempre contraindo o músculo que controla a urina.

Potência 
Sente-se em uma cadeira ou no vaso sanitário e apoie os cotovelos nos joelhos. Puxe os músculos da região pélvica para cima, como se estivesse interrompendo a saída de gás ou urina. Mantenha a contração por 10 segundos e relaxe. Repita durante 5 minutos, diariamente.

Força
Com o pênis ereto, “pendure” uma toalha e contraia o músculo, como se quisesse elevar o tecido. Faça 3 séries de 10 repetições, 3 vezes por semana. O músculo forte e resistente auxilia no fluxo sanguíneo e proporciona mais rigidez.

Flexibilidade
Para ganhar mais agilidade no músculo pélvico, suba em um degrau só com um de seus pés e deixe o outro suspenso. Ao inspirar, tente alcançar o chão com seu pé livre, sem flexionar o joelho da outra perna, apenas deslocando o quadril. Ao expirar, eleve o pé solto acima do nível do outro, também sem o uso dos joelhos. Repita 10 vezes.

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Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.