6 Modelos gatos e cabeludos que viraram febre na web depois de "tutoriais" de coque



Cabelo compridos e belos coques para prender toda essa cabeleira. De um tempo pra cá o estilo tem se popularizado entre os garotos, alguns com cabelo mais compridos, outros mais discretos, mas o fato é que a moda pegou e tem muita gente de olho no estilo.

O estilo se tornou mais popular depois que Jared Leto, ator e vocalista da banda "30 Seconds to Mars" resolveu prender suas até então longas madeixas em um coque nada organizado. Daí foi questão de tempo até muitos moços adotarem o visual.

Separamos aqui alguns perfis no Instagram de belos e cabeludos moços ostentando seus lindos coques e madeixas. Usando as tags #manbun ou #manbunmonday é possível encontrar diversos perfis de adeptos do estilo, ou contas dedicadas a reunir imagens e vídeos de fazer qualquer um morrer de inveja.

Aos admiradores de longos cabelos já aviso que se preparem, o choque de beleza é grande.
Um dos mais conhecidos é o modelo Brock O'Hurn @brockohurn, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram o moço ostenta um belo cabelão loiro e adora postar vídeos tutoriais de coques.




Uma foto publicada por Jack Greystone ✖️ (@jackgreystone) em




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.