12 brasileiros pra te fazer babar assistindo aos Jogos Pan-Americanos em Toronto


No ultimo dia 10 começaram os Jogos Pan-Americanos de Toronto, para alguns esse pode ser um dos maiores eventos esportivos do mundo, mas pra gente o Pan vai além disso.
Com centenas de atletas de diversos países nossa TV fica recheada pelas mais diversas formas de beleza E isso que chama a nossa atenção.

Como bons brasileiros que somos, separamos aqui alguns gatos que estão representando nosso país nos jogos, e olha, a diversidade tá grande. Tem ginasta, nadador, atleta da patinação artística, jogador de futebol e mais um monte de homem lindo pra fazer você ficar grudado na frente da televisão.

Se faltava algum motivo para torcer pelo Brasil nesse Pan, meu amor, já pode pegar a bandeira verde e amarela e começar os gritos de "vai lindo", "corre gostoso", "arraza seu delícia" (foi isso que eu ouvi meu vizinho gay gritando) e reunir azamigues pra torcer todo mundo junto pelo Brasil.

Marcelo Chierighini - Natação





Guilherme Guido - Natação






Bruno Fratus - Natação




Thiago Simon - Natação




Nicholas Santos - Natação




Hugo Parisi - Salto Ornamental










Alex Pombo - Judô






Marcel Sturmer - Patinação  Artística






Arthur Nory - Ginástica Artística





Francisco Barreto - Ginástica Artística








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.