Tylenol mostra todos os tipos de família em nova campanha publicitária



Se as campanhas pró-gay aqui no Brasil e a crucificação da trans Viviany Beloboni na Parada GLBT de SP tem deixado muita gente com dor de cabeça, eu acho melhor eles procurarem outro remédio que não seja o Tylenol para aliviar esse probleminha.

A marca lançou uma campanha nos Estados Unidos, chamada #HowWeFamily, onde consideram todas as formas de família, e questionam as pessoas sobre o conceito que elas tem de família, tanto sobre sua formação, quanto as etapas para a sua construção.

Um casal interracial, uma mãe solteira, um casamento lésbico e uma linda família formada por dois pais, são abordados no vídeo. Na descrição do vídeo a marca deixa clara seu apoio a toda as formas de amor: " Acreditamos que família não é sobre quem você ama, mas como você ama. Por mais de 60 anos, Tylenol já cuidou de todas as famílias." diz a descrição.

Agora vamos ficar esperando pra ver e também vai ter fundamentalista boicotando a marca.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.